DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS
Em princípio, todos os produtos da nossa loja estão disponíveis, a menos que sejam mostrados como “OUT OF STOCK” na página do produto. Se um produto estiver fora de stock no momento da sua encomenda e não tivermos sido capazes de actualizar esta informação na loja, entraremos imediatamente em contacto consigo para lhe oferecer um produto semelhante ou para lhe reembolsar o montante correspondente.
TRANSPORTE
O prazo de entrega será de 24h a 48h para Portugal (dias úteis).
Em datas especiais (Saldos, Black Friday, Cyber Monday, etc.), o processamento das encomendas pode demorar mais tempo do que o habitual.
Após a recepção das remessas, é importante assegurar que todas as caixas tenham chegado em perfeitas condições. Se detectar sinais de humidade ou quebra em qualquer um deles, ou sinais de ter sido aberto ou adulterado, queira anotar isto na nota de entrega ANTES de assinar, e contactar o nosso Departamento de Serviço ao Cliente o mais rapidamente possível.
Contrarreembolso: 18,15€
Compres menos de 50€: 9,80€
Compres superiors a 50€: gratis
■ Os preços são válidos, a menos que haja um erro tipográfico.
■ Quanto tempo demorará a minha encomenda a chegar?
■ O que acontece se um artigo estiver fora de stock ou indisponível?
Os prazos de entrega indicados são mantidos excepto em caso de falta de stock ou indisponibilidade de um artigo. Nestes casos, o Departamento de Serviço ao Cliente entrará imediatamente em contacto consigo por telefone ou e-mail para o informar da nova data de entrega ou para cancelar a encomenda se não for possível entregar o produto.
■ Como serei informado sobre o estado da minha encomenda?
A partir do momento em que fizer a sua encomenda, a TERAPIACPAP irá mantê-lo informado por e-mail sobre o estado da sua encomenda.
PREÇOS
Todos os nossos preços incluem IVA.
IDADE MÍNIMA DE COMPRA
A idade mínima de compra é de 18 anos.
GARANTIA
A TERAPIACPAP garante os seus produtos, nos termos legalmente estabelecidos, por um período de 2 anos a partir da data de entrega. O cliente deve informar a TERAPIACPAP da falta de conformidade no prazo de dois meses após ter tomado conhecimento da mesma. No caso de um produto defeituoso sob garantia, a TERAPIACPAP tomará as medidas necessárias para o reparar ou substituir, quer directamente quer através dos serviços técnicos / pós-venda das marcas representadas, que serão gratuitos.
Deficiências causadas por negligência, golpes, uso ou manipulação impróprios, tensão inadequada quando apropriado, ou materiais sujeitos a desgaste devido ao uso normal, serão excluídos da garantia.
Quando a utilização da garantia for justificada, optaremos pela reparação, substituição do artigo, desconto ou reembolso, nos termos legalmente estabelecidos.
A garantia será invalidada nos seguintes casos:
Se alguma das informações sobre a garantia ou sobre a factura de compra for modificada, alterada ou substituída.
Se tanto o número de identificação como o próprio aparelho em garantia forem manipulados ou reparados sem o conhecimento do Serviço Técnico.
Se a factura de compra estiver em falta.
Para fazer uso da garantia, é essencial apresentar a garantia devidamente carimbada juntamente com a factura de compra. Para receber a conformidade da garantia, contactar a TERAPIACPAP, quer por e-mail para contacto@terapiacpap.pt, quer pelo telefone 917600071. As despesas necessárias incorridas serão suportadas pela TERAPIACPAP . Se a reparação necessária não estiver coberta pela garantia nos termos estabelecidos, o cliente deve suportar os custos, tanto da reparação como do envio.
VOUCHERS PROMOCIONAIS E COMO USÁ-LOS
Os vouchers promocionais são vouchers que não podem ser adquiridos mas que são concedidos durante campanhas publicitárias e são válidos por um determinado período de tempo.
Os vouchers promocionais só podem ser usados uma vez em relação a uma encomenda, e apenas dentro do prazo indicado. Algumas marcas podem ser excluídas da promoção. Os vouchers promocionais não podem ser utilizados para comprar vouchers de oferta. Note-se que um valor mínimo de encomenda pode aplicar-se para utilizar vouchers promocionais.
Os vouchers promocionais só podem ser usados antes da encomenda estar concluída. Não é possível que os vouchers sejam aplicados retroactivamente. Os vouchers promocionais não podem ser transmitidos a terceiros. Salvo disposição em contrário, não podem ser combinados múltiplos vouchers promocionais.
Se tiver utilizado um voucher promocional ao efectuar uma compra e, como resultado de um cancelamento seu, o valor total da sua encomenda for inferior ou igual ao valor do voucher promocional, reservamo-nos o direito de lhe cobrar o preço original do produto que deseja guardar.
O valor do produto deve ser igual ou superior ao valor do voucher promocional. Se o vale não cobrir o valor do produto, poderá pagar a diferença utilizando qualquer um dos métodos de pagamento aceites. O valor dos vales promocionais não será pago em dinheiro e não acumulará juros. Os vouchers promocionais não serão reembolsados no caso de todos ou parte dos produtos serem devolvidos.
DIREITO DE RESCISÃO
Tem o direito de rescindir deste contrato no prazo de 14 dias de calendário sem dar qualquer motivo.
O prazo de retirada expirará 14 dias de calendário após o dia em que o cliente ou um terceiro por si indicado, com excepção do transportador, adquiriu a posse material dos bens.
Para cumprir o período de rescisão, basta que a comunicação relativa ao seu exercício deste direito seja enviada antes do termo do período de rescisão.
Consequências de Desistir
Em caso de rescisão por parte do cliente, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos do cliente, incluindo os custos de entrega (com excepção dos custos adicionais resultantes da escolha de um modo de entrega diferente do modo de entrega menos dispendioso por nós oferecido) sem atraso indevido e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias de calendário a contar da data em que formos informados da sua decisão de rescisão do presente contrato.
Realizaremos esse reembolso utilizando os mesmos meios de pagamento utilizados pelo cliente para a transacção inicial, a menos que o cliente tenha acordado expressamente em contrário; em qualquer caso, não incorrerá em quaisquer encargos em resultado do reembolso. Podemos reter o reembolso até termos recebido os bens de volta, ou até o cliente ter fornecido a prova da devolução dos bens, o que ocorrer primeiro.
O cliente deve devolver ou entregar-nos os bens directamente no endereço que lhe daremos após recebermos a sua decisão de rescisão do contrato, sem atrasos indevidos e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias de calendário a partir da data em que nos comunicar a sua decisão de rescisão do contrato. O prazo será considerado cumprido se a mercadoria for devolvida antes do termo desse prazo. Os custos directos da devolução dos bens serão suportados por si. Só será responsável por qualquer diminuição do valor da mercadoria resultante de um manuseamento diferente do necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento da mercadoria.
Não serão aceites devoluções para artigos feitos à medida ou por encomenda (por exemplo: coberturas de Inverno, coberturas de Verão, piscinas feitas à medida, vedações de segurança, filtros e equipamentos para piscinas públicas, spas de hidromassagem, gresite, peças sobressalentes ou artigos feitos por encomenda não publicados online, etc.).
As devoluções de produtos químicos não serão aceites. O produto químico é expedido exclusivamente por encomenda com transporte ADR (transporte especial de mercadorias perigosas e/ou inflamáveis). O transporte destes produtos por serviços de correio normal, correio ou mesmo transporte privado é proibido por lei.
A TERAPIACPAP reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas após os prazos estabelecidos ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram recebidos pelo cliente.
A TERAPIACPAP reserva-se o direito de não reembolsar o montante total pago se o produto for considerado como tendo sofrido depreciação (por exemplo, o artigo não é devolvido na sua embalagem original ou está em mau estado).
SEGURANÇA NOS PAGAMENTOS POR CARTÃO
A TERAPIACPAP garante a mais alta segurança e confidencialidade nas compras na nossa loja. De forma semelhante à operação que realizaria numa caixa multibanco, quando faz compras na TERAPIACPAP, os dados do seu cartão de crédito são encriptados utilizando o protocolo de segurança SSL e transmitidos directamente à instituição financeira correspondente, que aceita ou rejeita o pagamento. Desta forma, a informação transmitida através da rede é totalmente segura e a TERAPIACPAP não retém estes dados em momento algum, o que significa que não podem ser vistos ou arquivados.
VERIFICAÇÃO DE DADOS PESSOAIS
A TERAPIACPAP reserva-se o direito de contactar os seus clientes e/ou efectuar determinados controlos quando considerar apropriado, a fim de garantir a autenticidade dos dados pessoais fornecidos.
LINKS PARA OUTROS SÍTIOS WEB
No nosso website temos links para outros websites que acreditamos que possam ser de interesse para os nossos clientes. Mesmo assim, a TERAPIACPAP não é responsável pelo conteúdo que possa aparecer neles.
CÓDIGO DE CONDUTA
Estas Condições Gerais são regidas pela lei espanhola. As partes submetem-se, à sua escolha, aos tribunais do domicílio do utilizador para a resolução de litígios, renunciando a qualquer outra jurisdição. Do mesmo modo, como membro da Confianza Online e nos termos do seu Código de Ética, em caso de litígios relacionados com contratação e publicidade online, protecção de dados e protecção de menores, o utilizador pode recorrer ao sistema de resolução extrajudicial de litígios da Confianza Online (https://www.confianzaonline.es/).
Do mesmo modo, em conformidade com o Regulamento (UE) n.º 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho de 21 de Maio de 2013, informamos que a Comissão Europeia facilita e coloca à disposição dos consumidores uma plataforma de resolução de litígios em linha que está disponível neste link.